Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Noiva

A Melhor Amiga da Noiva

Qui | 31.05.18

Diário da Noiva #1: o stress do local da cerimónia

Sempre li que organizar um casamento era um stress, mas como romântica que sou sempre que pensei que não, o meu seria divertido e o evento de uma vida organizar. Pois, as pessoas têm razão. É mesmo um stress.

 

Embora o meu casamento ideal já há muito que estivesse todo salvo na minha cabeça (e no Pinterest, cof cof), quando te sentas para planear o evento a sério, todos esses ideiais caem por terra. Não, não acredito nisso! Pois é, noivinhas. O casamento infelizmente não somos só nós e a nossa cara-metade também tem que dizer algo sobre o assunto. Por isso o stress. E lá se vai o sonho de casar na praia.

 

Mas como uma boa Hermione Granger que sou, fiz logo download do livro que mais vi recomendado sobre o assunto e deitei mãos à obra às dicas que me davam. Sentámo-nos e decidimos as nossas 3 prioridades para o dia: a comida, uma pista de dança e cerimónia religiosa.

 

Estão a ver onde isto vai dar, não estão?

 

Ainda abri mão da praia e andei a pesquisar outras opções mais tradicionais, mas ia sempre parar ao mesmo: a quinta que mais tinha gostado já uns amigos nossos se tinham casado. #bolas

 

Quando no meio desta procura, que não levava a lado nenhum, o noivo chega a casa a falar de um sítio lindo na praia onde um colega se tinha casado que tinha sito espectacular, a minha antena começou a vibrar de inquietação. Mas mesmo assim, mantive-me sem muita esperança porque o noivo continuava não muito convencido.

 

Mais uma conversa em família e a opção começa a tornar-se mais aliciante. Já estou eu a pensar em vestidos mais leves e hóteis perto quando temos a (quase) certeza de que não podemos fazer a cerimónia no dito lugar.

 

E agora? Agora apetece-me ficar num canto e chorar.

 

Agora digam lá que organizar o casamento não é um stress. 

 

#bridezilla