Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Noiva

A Melhor Amiga da Noiva

Qua | 01.02.17

Wedding Planner #2: a agenda simples

pjzc7lot2ig-hope-house-press(1)

 

Feliz ano novo, noivas!

 

Quer 2017 seja o ano do vosso grande dia ou apenas mais um que falta para ele, espero que o tenham começado com um sorriso gigante e a esperança de quem tem 361 dias para encher de grandes planos. E porque é exactamente no traçar de planos que ficámos no último post, hoje iremos falar exactamente sobre isso: como planear o vosso grande dia com apenas uma simples agenda.

 

fmd_cru6otk-cathryn-lavery

 

No último post, o 1º da série, falámos sobre a importância de ter uma Wedding Planner durante todo o processo de organização do vosso grande dia. E falámos também na importância de manter esta separada da vossa agenda principal. Mas isso não quer dizer que tenham que gastar mundos e fundos neste organizador. Ou melhor ainda: ser algo muito complicado.

 

A solução mais simples para quem não gosta de complicar é uma agenda simples, das que podem encontrar em qualquer superfície comercial. Estas têm vistas diárias, semanais e/ou mensais para apontarem marcações, reuniões e todas as datas importantes que precisam de memorizar, tal como uma secção de notas para apontar as informações que precisam de ter sempre à mão. Esta última geralmente não é muito extensa, mas deverá ser o suficiente para quem apenas precise de ter à mão algumas notas mais importantes.

 

foko4dpxamq-eric-rothermel

 

Se por outro lado, sabem que querem ter bastante espaço para apontar tudo, mas ainda assim não querem investir muito nesta ferramenta, a opção é escolherem uma agenda de tamanho A4 diária e apontarem todas as vossas informações nessa vista. Dica: Para ajudar a encontrar a informação que precisam mais rapidamente, aproveitem uma das primeiras folhas, a ante-capa ou uma das páginas de notas e criem um índice (ex: Notas sobre o vestido - dia 04/01).

 

E agora: quem ficou curiosa com este método? Vão pô-lo em prática?

 

Um óptimo resto de semana, meninas!

 

A Melhor Amiga da Noiva

 

Restantes posts da série: